domingo, 6 de outubro de 2013

EVANGELISTA MANOEL MOURA, Revelação de Deus a seu povo, leia amados. Amém

Salmos 73: 28
28 - Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras.
    Tema da mensagem
Aproximando de Deus.

Ester 5, 1-2-3:

1 - SUCEDEU, pois, que ao terceiro dia Ester se vestiu com trajes reais, e se pôs no pátio interior da casa do rei, defronte do aposento do rei; e o rei estava assentado sobre o seu trono real, na casa real, defronte da porta do aposento.
2 - E sucedeu que, vendo o rei à rainha Ester, que estava no pátio, alcançou graça aos seus olhos; e o rei estendeu para Ester o cetro de ouro, que tinha na sua mão, e Ester chegou, e tocou a ponta do cetro.
3 - Então o rei lhe disse: Que é que queres,  rainha Ester, ou qual é a tua petição? Até metade do reino se te dará.
Vamos  aqui aprender com a rainha Ester o que fazer para agradar ao rei, naquele momento não por causa do rei, mais sim porque o mal entrou dentro de Amã, que começou oprimir o povo de Deus, tudo por inveja de um povo escolhido, veja o que Deus fás na vida da rainha Ester, que de ofa  se passa a rainha de todo reino, ela sabe seu lugar e para entrar na presença do rei vai em busca de uma santificação divina para lhe dar autoridade diguina de adentrar na presença do rei, veja o preparo não foi de qualquer jeito, ela se preparou , não se afobou, ficou no pátio esperando ser vista, não se aproximou, ficou esperando a hora certa de falar, veja o rei lhe observa e lhe chama, e ela toca em seu centro uma vara de ouro que o rei tem na sua mão, vara sagrada representando permissão para lhe fala ao rei, não ela fala primeiro mais sim o rei, ela estava santificada de três dias de consagração, por isso os olhos do rei se agrada dela, que lhe disse que queres rainha Ester, se for preciso ater metade do reino lhe será dado.
Assim amados irmãos é para nós, nos adentrar na presença de Deus, temos que nos prepara, consagração, santificação, busca, daí sim podemos falar com Deus, veja logo que só depois de tocar na vara de ouro tem permissão para falar com o rei, para se falar com Deus tem que primeiro tocar em Jesus, só pelo nome de Jesus, nós temos   aceso a Deus, a busca pelo Espírito Santo nos da coragem de ir alem, intercedendo pelo povo, sem essa força que vem do sangue de Jesus não tem como se achegar para falar com o Todo-Poderoso   Deus, veja em
Jeremias 18, 2-3-4-5-6:
2 - Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
3 - E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas,
4 - Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
5 - Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Jeremias 18:6
6 - Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
(Obs) o trabalhar de Deus em uma conversa com Jeremias, mostrando em que grau ele nos coloca de barro, e barro bom, barro que fás vaso, pois um vaso feito desse barro ele vai para o fogo, se assim for aprovado pelo calor do fogo, apartir  da ir começa ser comercializado, já tem muitas pessoas que nem sabe que tipo de barro é, e já quer ser comercializado, veja o vaso do oleiro que o oleiro estava fazendo, quebrou em suas mãos, veja o domínio de Deus, ele alem de amassar o barro fás o vaso, depois de feito vai para o fogo para ver se esse vaso é provado pelo fogo, depois ao ser provado Deus sopra seu nome através do seu Espírito Santo, e ele é quem começa a usar você, depois de provado e aprovado por Deus, e pela cruz de Cristo.
 Veja Isaias 6,6-7
6 - Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7 - E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
Veja o vaso sendo purificado, veja sendo aprovado, Deus purificou e santificou a Isaias, que apartir daquele momento começou ser usado, ele tinha dito ainda em seu intimo carnal, que era impuro seus lábios e que habitava junto de um povo também de lábios impuros, veja Deus tratando nesse momento e selando o seu ministério, o oleiro provou, aprovou e agora começa a soprar sobre Isaias seu Espírito.
Logo depois desse acontecimento ,  recebe do céu, unção, poder e autoridade para profetizar, para um povo que se chama pelo nome de Deus, mais não vive a vontade de Deus, a rainha Ester, o profeta Jeremias, o profeta Isaias eles se colocarão na posição de vaso, e se entregou ao oleiro, veja o ofertando a rainha Ester ater metade do reino, o que falta nos crentes é ousadia, autoridade para pedir, clamar, interceder, pela terra, pela nação, não espere a Igreja pois muitas estão pensando em seu bem está de riquezas, consagre   sua vida jejuem, fale menos e ouça mais, é bíblico, nem tudo que o homem fala foi Deus que mandou, profetas dês mesmos, desses afaste-se, a rainha Ester só falou com o rei, Jeremias foi enviado pelo SENHOR, Isaias foi tocado pelo SENHOR, tanto um como os outros foram escolhidos, não por homens mais sim por Deus. Amém
Conheça o filho de Deus Jesus o único símbolo de obediência para aqueles que o conhece, aleluia ele mesmo disse aquele que mim reconhecer diante das pessoas, eu o reconhecerei diante de meu pai que esta no céu. Amém
Vá a uma Igreja Cristocentrica, reconheça Jesus tome sua cruz e siga, e o Espírito Santo será seu ajudador. Amém
Que a paz seja convosco em nome do SENHOR Jesus. Amém
Abraços Evangelista Manoel Moura:
06/10/2013 Lem/ Ba/Bra


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

GLÓRIA A DEUS