sábado, 25 de janeiro de 2014

EU AMOR AS ALMAS, DEUS MIM DEU ESSE AMOR

   (Marcos 15, 21-32)
       

TEMA DA MENSAGEM.

Autor : Evangelista Manoel Moura

QUANTO VALE UMA VIDA.

O evangelho de Marcos nos traz grandes maravilhas da obra de Jesus, nesse evangelho nós podemos tanto saber dos milagres de Jesus quanto das maravilhas que ele fez Marcos, sendo convertido conhece a Pedro em seu discipulado e daí em diante passa a ter uma grande amizade, essa amizade contribuiu para que esse evangelho chegasse ter esses pontos tão maravilhosos como tem, nele nós vimos cura, libertação, multiplicação, exortação e o mais importante salvação.
Marcos conta detalhes das obras de Jesus e também mostra muito da doutrinas daquela época, ao ler vamos ver como ele começa seu livro como se refere a Jesus logo tanto reconhecendo quem realmente ele é.
A cruz o maior símbolo da morte de Jesus vai nos trazer e nos dar a salvação de corpo alma e mente Jesus, foi contado no meio dos  transgrecores, dos malfeitores, foi condenado em lugar de um assassinos, foi espancado, acarretado, cuspido, escarnecido, e por fim morto.
Ali Jesus estava mostrando com ter amor pelas pessoas! Como é toma sua cruz e seguir seus passos, mais veja como Deus é justo no caminho do Gógota vem o escape, assim Deus colocando Simão de sirene para o ajudá-lo no seu sofrimento, mais veja foi só para  ajudá-lo  no seu sofrimento,  mais Simão de sirene foi colocado em seu caminho por Deus, não para ser crucificado em seu lugar.
Deus pode te dar a luta mais junto também dar o escape, pois Deus não prova ninguém acima de sua capacidade ao que possa  suportá-lo .
O evangelho tem cruz, tem espinhos, tem dor, tem blasfêmia, tem escarnecimento, a cruz é o símbolo de tua  salvação.
Estão vivendo um evangelho barato, mentiroso, só de prosperidade, de tal maneira que o povo não quer ir mais para o céu, querem mora na terra, Jesus dar vida e a dar em abundancia, essa vida só mediante a cruz. Amém Gloria a Deus por todos nós em nome de Jesus, o sangue da cruz é uma chuva que lava todos os pecados. Aleluia SENHOR.
Vem amados  para os pés de Cristo o SENHOR. Que salva, cura e liberta. Gloria a Deus.
sexta feira 02/01/2014

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

GLÓRIA A DEUS